FecharX

Porcão: saiba como comer com desconto em churrascaria tradicional de BH

Eleito a melhor churrascaria da capital mineira, o Porcão BH oferece descontos de até 50% no rodízio de carne



Créditos da imagem: Divulgação
Main clube porcao 1
O Porcão BH oferece um buffet diversificado, mais de 30 seleções de cortes de carnes, frios, saladas e sobremesas
Conteúdo Patrocinado
24/08/23 às 11:00
Atualizado em 24/08/23 às 11:00

Com duas décadas de história na capital mineira, o Porcão BH se destaca como uma das churrascarias mais tradicionais de Belo Horizonte.

Desde a sua fundação, o restaurante foi eleito repetidas vezes como a melhor churrascaria rodízio da cidade e oferece uma ampla seleção de cortes de carnes, frios, saladas e sobremesas, assim como uma vista privilegiada para a Serra do Curral.

E que tal aproveitar tudo o que o Porcão BH tem a oferecer com descontos exclusivos? A seguir, vamos te ensinar como visitar a churrascaria e ainda economizar na conta final.

Conheça o Porcão BH

Fundado no Rio de Janeiro em 1975, o Porcão rapidamente se consolidou como um dos maiores rodízios de carne do país. A unidade Belo Horizonte foi inaugurada em 2003 e, desde então, tornou-se ponto de referência para quem curte um bom churrasco na capital mineira.

Mesmo durante a pandemia, que impactou todo o setor de restaurantes e bares, o Porcão continuou a investir em novos serviços e projetos, como delivery, venda de produtos próprios e a criação de uma boutique de carnes, dando aos clientes a oportunidade de levar a experiência Porcão para dentro de casa.

Atualmente, a churrascaria oferece um buffet diversificado, mais de 30 seleções de cortes de carnes, saladas, frutos do mar, pratos quentes e até culinária japonesa, tornando o Porcão BH o local perfeito para reuniões familiares, confraternizações de trabalho ou encontros entre amigos.

Divulgação

Economize no Porcão BH com o UAI Chef

Se você ama um bom churrasco e está procurando uma experiência gastronômica completa, o Porcão BH é a opção certa para você.

O rodízio de carnes, que é o destaque da churrascaria, funciona todos os dias e custa R$179,90 por pessoa, sem incluir bebidas e sobremesas. Entretanto, é possível economizar no valor final através do UAI Chef.

O UAI Chef é o clube gastronômico por assinatura do Portal Uai, oferecendo descontos exclusivos em mais de 400 restaurantes, bares e cinemas de Belo Horizonte, incluindo o Porcão BH. Como assinante, você desfruta de toda a experiência da churrascaria com um desconto de 50% no rodízio durante o almoço e R$50,00 de desconto no jantar.

A promoção é válida de terça a sexta, nos horários de 12h às 15h30 (almoço) e 18h30 às 23h (jantar), com exceção de datas especiais, feriados e vésperas. As bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Como utilizar o UAI Chef?

O UAI Chef é muito intuitivo e fácil de ser usado. Confira o passo a passo:

1) Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
2) Baixe o app: faça o primeiro acesso no aplicativo, preencha o cadastro e faça o login.
3) Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. Nesse caso, basta procurar pelo Porcão BH.
4) Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Porcão BH é um estabelecimento parceiro do UAI Chef

O Porcão BH fica na Av. Raja Gabáglia, 2671 - Cidade Jardim e funciona de terça a quinta das 12h às 15h30 (para o almoço) e das 18h30 às 23h (para o jantar). Às sextas e sábados, a churrascaria funciona das 12h às 23h. Nos domingos, o horário de funcionamento é das 12h às 18h.

Baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal UAI.


Google Play
App Store