FecharX

Artistas do Cirque du Soleil invadem a Praça da Liberdade; veja fotos

Os integrantes da companhia canadense se apresentam no espetáculo OVO, em BH, até este fim de semana



Créditos da imagem: Júlia Alves/Sou BH
Main cirque23
Júlia Alves
13/03/19 às 16:08
Atualizado em 13/03/19 às 22:05

Entre acrobacias e muitas fotos, três contorcionistas e o percussionista baiano Marquinhos da Luz, integrantes do Cirque du Soleil, tomaram conta da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de BH na manhã desta quarta-feira (13). A companhia de circo canadense preparou a ação para promover o espetáculo OVO, que teve a estreia nacional na última quinta aqui em BH. As apresentações vão até este domingo (17), no Mineirinho.

Chamando a atenção de quem passava pela praça, os três contorcionistas caminharam entre o público apresentando algumas acrobacias e números de dança (veja fotos na galeria), tudo ao som do tambor de Marquinhos da Luz, um dos cinco brasileiros que integram a equipe do Cirque du Soleil. O músico ainda contou que o contato com o público feito na Praça da Liberdade é muito diferente das apresentações no Mineirinho.

Já sobre a plateia belo-horizontina, o baiano não poupou elogios. “Maravilhosa! Eu já rodei o mundo inteiro com o circo e, não só eu, mas a equipe toda, estamos achando um público bem diferenciado”, conta o artista.

Saiba mais sobre o espetáculo no site do Sou BH. Veja os bastidores do circo na matéria.

Confira a galeria: