FecharX

Comédia romântica, suspense e terror estão entre as estreias da semana no cinema

Confira os principais lançamentos e aproveite o feriadão para curtir um cineminha



Créditos da imagem: Divulgação/Galeria Distribuidora
Main  cinderella pop  makingof   5908
Redação Sou BH
28/02/19 às 13:00
Atualizado em 28/02/19 às 13:00

Como cinema é cultura e diversão, assistir um filme na telona também pode ser uma boa pedida para o feriadão de carnaval. Veja as estreias desta semana e tire uma folguinha da farra para se atualizar!

Cinderela Pop


Baseado no best seller de Paula Pimenta, a galera teen vai adorar o lançamento da Maisa Silva. Nesta versão moderna do conto de fadas, a adolescente tem a vida revirada por causa de uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, tornando-se a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um ‘príncipe encantado’ pudesse fazê-la se apaixonar.

A Caminho de Casa

A Caminho de Casa é perfeito para quem não resiste a uma história de animaizinhos perdidos. Desta vez, a cadela em apuros é a Bella, que é confundida e levada para um abrigo bem distante do seu dono. Ao entrar na jornada de volta ao lar, ela emociona todos que cruzam o seu caminho.

Crimes Obscuros

Jim Carey é a estrela deste suspense policial, e investiga um caso de assassinato semelhante ao enredo do livro de um artista polonês. Para isso, ele precisa se aprofundar em toda a vida do escritor e sua namorada, uma mulher misteriosa que trabalha num sex club.

Calmaria


Matthew McConaughey e Anne Hathaway têm um passado mal resolvido em Calmaria. Ele, capitão de um barco de pesca em uma ilha do Caribe, resolve ajudar novamente a ex-esposa, mas acaba percebendo que precisa questionar todo o ambiente à sua volta.

Não Olhe


Não Olhe é o destaque entre os lançamentos de terror/suspense da semana. A vítima é uma menina solitária e sem apoio familiar, que começa a conversar com o próprio reflexo no espelho para desabafar as angústias. Porém ela descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone, influenciando-a tomar atitudes vingativas.

Gostou das estreias da semana? Então não deixe de acompanhar nossa sessão de cinema para ficar por dentro dos filmes em cartaz em Belo Horizonte. E se você é cliente Claro, tem 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante