FecharX

Do drama à ação! Filmes para todas as idades estreiam nesta quinta

Lançamentos da semana prometem prender sua atenção nas telonas



Créditos da imagem: Divulgação / Twentieth Century Fox
Main capa divulga%c3%a7%c3%a3o twentieth century fox
Redação Sou BH
06/06/19 às 16:15
Atualizado em 06/06/19 às 19:04

Junho começou com tudo nos cinemas! A programação da primeira semana do mês conta com filmes que vão atrair crianças e adultos. Os trailers dos lançamentos desta quinta-feira (06) já estão disponíveis. Confira abaixo um pouquinho da história de algumas dessas estreias:

X-Men: Fênix Negra

Os X-Men são considerados heróis nacionais e, agora, o professor Charles Xavier (James McAvoy) dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Liderados por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men são convocados para ajudar em uma missão espacial que enfrenta problemas. A equipe, composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), tenta resgatar o comandante da missão, mas acaba se deparando com uma série de problemas durante a aventura.


Patrulha Canina: Super Filhotes

Um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura. Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble precisam correr para tentar preservar o local. Confira o trailer da turminha que já tem espaço reservado no coração das crianças:


O Homem que Matou Dom Quixote

O jovem cineasta Toby (Adam Driver) viaja à Espanha para filmar uma versão independente de Dom Quixote. Para o ator principal, escala um sapateiro da região (Jonathan Pryce), que nunca trabalhou no cinema antes. Após doze anos, Toby, um renomado diretor de comerciais de televisão, retorna à Espanha, para fazer outros trabalhos e, para buscar inspiração, tenta reencontrar os atores do projeto anterior, mas acaba enfrentando situações que não imaginava.

 Juntos para sempre

Bailey, é um cão tranquilo e muito esperto que vive com sua dona Hanna (Marg Helgenberger). Um certo dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na casa em que moram e traz notícias que mudam a vida de Hanna e seu fiel cãozinho.

           

Agora, você já pode escolher os filmes que mais te interessam e correr para a sala de cinema que você mais gosta! Mas, não se esqueça: clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.