FecharX

Nas Telonas de Abril

O mês de abril está sensacional para os amantes de cinema. Tem "Os Vingadores 2", Jennifer Aniston, "Cada Um na Sua Casa" e muito mais!



Créditos da imagem: Marvel
Main 173214 nas telonas de abril
O mês de abril está sensacional para os amantes de cinema. Tem Os Vingadores 2, Jennifer Aniston, Cada Um na Sua Casa e muito mais!
Redação Sou BH
08/04/15 às 15:34

Por Pedro Matos, colaborador do Sou BH

O mês de abril começou com tudo para os amantes do cinema. Um time de premiados atores e filmes muito aguardados estreiam esse mês. Produções que vão do drama ao terror, da comédia às explosões e suspenses. Sem contar os filmes que chegam em velocidade máxima, como "Velozes e Furiosos 7", último filme do ator Paul Walker. 

Pega a pipoca e vem conferir a lista de estreias do mês de abril. 

Velozes e Furiosos 7 

O sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" é sobre amor, vingança e perdão. Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, vai ter que correr para se livrar das mãos de Ian Shaw, que busca vingança pela morte de seu irmão. Com cenas de ação eletrizantes e carros sensacionais, o filme está imperdível. Vale a pena também, matar a saudade de Paul Walker nas telonas. 


Um Momento Pode Mudar Tudo 

Ainda na primeira semana de abril, a premiada atriz Hilary Swank, chega com um drama digno de lágrimas de emoção. O longa, conta a história de Bec (Emmily Rossum), que ao perder interesse pela sua vida acadêmica, passa a cuidar de Kate (Hilary Swak), uma mulher com uma doença terminal. O filme é uma lição de vida, com todos os aprendizados que Bec terá com Kate.


Jessabelle 

Para os amantes do terror, o filme Jessabelle é um prato cheio! Com muito suspense e cenas assustadoras, o longa conta a história de Jesse, que após um acidente automobilístico, volta a morar na casa do pai. O que Jesse não esperava era ter que enfrentar o espírito de Jessabelle, envolvendo mistérios do seu nascimento e da morte de sua mãe.


O Franco-Atirador 

De volta às telonas, Sean Penn é Martin, um ex-matador de aluguel, que descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, e começa uma jornada pela Europa atrás de cada um deles. Sean Penn está melhor do que nunca, num filme cheio de ação e surpresas. Uma ótima pedida para aqueles que não gostam de desgrudar os olhos da tela nem por um segundo.


Chappie 

Em um mundo futurista, onde os robôs já são uma realidade, um engenheiro resolve criar um robô com inteligência própria. Daí que nasce Chappie, que assim como qualquer criança, precisa aprender a viver nesse mundo. O que Chappie não esperava era que pessoas más querem usá-lo para fazer o mal. Com Hugh Jackman no elenco, o filme promete boas cenas de ação, comédia e muitos efeitos especiais.


Shaun, o Carneiro 

Um filme pra crianças e adultos, Shaun, a famosa animação do carneiro que só apronta, agora vai para as telonas! Na animação, o carneiro resolve tirar um dia de folga e acidentalmente deixa todas as outras ovelhas e carneiros fugirem. Shaun terá que ir até a cidade para recuperar toda a fazenda. Já dá pra imaginar  em toda a confusão que esses bichinhos vão causar pela cidade, não é? Uma boa pedida para dar boas risadas e se divertir.


Cake - Uma Razão para Viver 

Jennifer Aniston está sensacional no drama "Cake - Uma Razão para Viver". O longa sensível e emocionante, conta a história de Claire, que é internada em uma clínica para pacientes com dores crônicas. Quando uma das pacientes comete suicídio, Claire começa a investigar a vida da jovem e durante suas descobertas, desenvolve uma relação de afeto e complicações com o marido da paciente. Aniston mostra seu outro lado e todo o seu talento no drama que conta também com a atriz Anna Kendrick.


Entre Abelhas 

A estreia nacional do mês, Entre Abelhas é uma comédia dramática imperdível. Com Fábio Porchat como protagonista, o filme garante altas gargalhadas. No longa, o personagem de Fábio, Bruno, passa por um momento de grande estresse e começa a não ver mais as pessoas. Para ele, as pessoas ficaram invisíveis. Bruno vai precisar da ajuda da mãe e do melhor amigo para descobrir o que está acontecendo com ele.  


Os Vingadores 2: A Era de Utron 

Um dos filmes mais esperados do ano, finalmente chega junto com abril. A sequência do filme "Os Vingadores" traz às telonas muito mais ação e aventura dessa vez. A equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que parar o vilão Utron e seus terríveis planos.


Cada Um na Sua Casa 

A animação é uma das maiores estreias do mês, e traz as aventuras de Tip (Rihanna), que consegue escapar quando a terra é dominada por alienígenas, cúmplice de seu mais novo amigo Oh, um dos Boov's (raça alienígena a procura de um novo lar). Os dois amigos descobrem todos os perigos que os Boovs e os humanos correm e seguem na aventura de suas vidas para salvar o planeta.


Veja outros filmes que estreiam em abril:

Um Fim de Semana em Paris


O Último Ato 


Não Olhe para Trás 


Noite Sem Fim 


O Ano Mais Violento

 

Uma Longa Jornada 


Vício Inerente