FecharX

Já brincou muito de Playmobil? Os bonequinhos vão ganhar vida em animação para o cinema!

Descubra o que já foi revelado sobre essa e outras estreias que estão deixando fãs ansiosos mundo afora



Créditos da imagem: Paris filmes
Main playmobil
Redação Sou BH
21/02/19 às 12:00
Atualizado em 21/02/19 às 12:00

Animações inéditas, sequências e remakes estão entre as estreias de filmes aguardados há anos, literalmente, pelos admiradores de clássicos da cultura mundial. Alguns estão um pouco longe de ir para as telonas, e têm apenas o primeiro trailer para matar a curiosidade do público. Mas se você é mais ansioso, pode ficar tranquilo! O Sou BH adianta detalhes sobre os lançamentos mais esperados.

A linha de brinquedos Playmobil cativa crianças e adultos do mundo inteiro. Desde 1975, milhões de pessoas passam horas montando cidadezinhas e fantasiando histórias com os bonequinhos articulados. Pois imagine a empolgação dos fãs ao ver o trailer da franquia, que sai em agosto deste ano?


Playmobil – O Filme explora a relação dos irmãos Marla e Charlie. Quando o menino desaparece inesperadamente no universo mágico, Marla embarca numa aventura para resgatá-lo. Durante a jornada, a menina encontra amigos corajosos, como um caminhoneiro, um agente secreto, um robô rebelde e uma fada madrinha extravagante. Para terem sucesso, ambos precisam descobrir que é possível conseguir qualquer coisa quando se acredita em si mesmo.

Outra animação megaesperada é Frozen 2, cujo teaser foi divulgado semana passada e já tem quase 29 milhões de visualizações no canal da Disney, no YouTube. O primeiro filme, lançado em 2013, ganhou o Oscar de Melhor Animação. A diretora, Jennifer Lee, já revelou que a sequência vai ser ‘ainda mais épica’, o que parece proceder pelo primeiro trailer. Nele, a princesa Elsa aparece numa cena eletrizante: tenta atravessar o oceano com seus poderes congelantes para fugir do isolamento de uma ilha. A estreia está prevista para janeiro de 2020.


Na ala das comédias, Yesterday promete prender a atenção do público com uma ficção inusitada: algo misterioso acontece com o planeta, e ninguém mais se lembra dos Beatles. Mesmo espantado, um jovem músico acaba conquistando a fama ao ‘apresentar’ ao mundo sucessos de Paul, Ringo, John e George. Com roteiro é de Richard Curtis (de Quatro Casamentos e um Funeral) e a direção é do ganhador do Oscar Danny Boyle (de Quem Quer Ser um Milionário?). O lançamento será em agosto de 2019.


Para os admiradores dos clássicos de terror, a nova versão de Cemitério Maldito estreia em abril deste ano. Baseado na obra de Stephen King, o ‘mestre do horror e do suspense’, autor de It – A Coisa e O Iluminado, o filme conta a história de um cemitério para animais que, misteriosamente, faz os seres enterrados ali voltarem à vida. O problema é que eles retornam amaldiçoados, e fenômenos sobrenaturais aterrorizam a vida de uma família que se muda para o lugar.


Gostou das indicações? Agora é só ficar atento ao portal e às redes sociais do Sou BH para conferir os lançamentos em primeira mão. Lembrando que, na hora de escolher o local para assistir, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante