FecharX

'Sempre te amarei', diz marido em texto de despedida a Paulo Gustavo

Humorista deixa Thales Bretas e dois filhos, os meninos Gael e Romeu



Créditos da imagem: Reprodução Instagram
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o instagram prancheta 1
Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade
Redação Sou BH
05/05/21 às 10:09
Atualizado em 05/05/21 às 10:10

Thales Bretas prestou homenagem ao marido, Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), após complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.


"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", começou ele. 

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente... Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...", finalizou.

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio. Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

Na segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações. Segundo informações da assessoria, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, no domingo (2).