FecharX

Como passar delineador para ficar maravilhosa no carnaval

Aproveite a festa para inovar no delineado e arrasar por aí!



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 193623 shutterstock 223153462
O tradicional olho de gatinho
Redação Sou BH
02/02/16 às 19:39

Por Viva Linda

É carnaval: época onde a diversão é infinita! E a nossa dica para fazer bonito na hora de aproveitar a festa é dar um up no famoso olho delineado, que deixa qualquer produção mais incrível. Separamos algumas dicas de como passar delineador para você se jogar na folia se sentindo maravilhosa! São ideias fáceis e simples, já que ninguém quer ficar se incomodando com maquiagem enquanto faz a festa, né? Confira!

1) Clássico
Não importa a situação, você é daquelas convictas do visual mais clássico? Invista em uma fantasia de pin up que combina com um olho gatinho e batom vermelho: linda e sem erro! Se você está começando a se aventurar no mundo do delineador e ainda tem dificuldades em se sentir segura usando o produto líquido (a gente te entende!) – tente fazer o traço usando o Intense Cats Duo Lápis para Olhos Cat Effect. Devido ao formato, ele pode ser considerado mais fácil de usar e você provavelmente já está acostumada a ele, o que facilita o processo.

2) Olhar poderoso
Você aproveita o carnaval para ousar na make? A maquiagem pode te ajudar a viver a Mulher-Gato que existe em você! Para um olhar super poderoso, dê um ar mais gótico ao famoso gatinho. Use o Duo Delineador Cat Eye para fazer o contorno do olho – tanto na pálpebra superior quanto na inferior, levando a linha do canto interno até o externo. Depois, finalize juntando as linhas do canto externo em um charmoso gatinho, coloque a máscara e pronto! ;)

3) Contorno Colorido
Acha que carnaval tem sim que ser colorido? Aproveite a cor roxa do Duo Delineador para olhos Cats Eye para contornar o olhar e deixar o visual mais divertido! Basta começar pelo contorno rente à linha d’água e seguir um pouco mais depois do canto externo do olho – você que escolhe quando parar. Depois, é só começar a delinear a pálpebra superior desde o canto interno até encontrar a linha de baixo!

4) Puxado duplo
Ousadia pouca é bobagem para você? Ótimo! Que tal inovar no delineado e fazer uma make diferente? Use o delineador para maquiar a pálpebra superior. Faça um traçado até o canto externo do olho. Cuide para ele ser grosso o suficiente para que duas linhas possam ser puxadas a partir daí. No canto externo, desenhe uma linha que vá até a metade do caminho que leva à sobrancelha. A seguir, puxe uma segunda linha que vá quase até a sobrancelha. Parte de cima pronta, pegue o seu Intense Cats Duo Lápis para Olhos Cat Effect e, com a cor verde, repita o processo na parte de baixo, com as linhas que saem do canto do olho puxadas para baixo. Ousada e diferente!

5) Delineado duplo
Se você gosta de ficar no básico, mas nem tanto assim, aposte num toque colorido com o delineado de linha dupla. Primeiro, use o delineador roxo e faça uma linha por toda a pálpebra superior. Fique atenta para engrossar a linha quando ela estiver chegando no canto exterior. Depois, pegue o preto e comece rente aos cílios, da metade dos olhos até o canto exterior. Se você quiser, pode terminar com um puxado no estilo gatinho. Vai ficar lindo! Para o colorido se destacar, aposte no roxo para delinear a parte de baixo do olho rente à linha d’água. Vai ficar lindo!

Ah! Para não ter que se preocupar, aposte num primer para olhos antes de começar a função. Ele vai ajudar a fixar a maquiagem e fazer com que ela dure por mais tempo!