FecharX

Cores e jovialidade no lançamento da Led

“Baile das Flores” é aposta de Célio Dias para primavera e verão



Créditos da imagem: Divulgação
Main led 20140912173752
"Baile das Flores" é aposta do estilista mineiro Célio Dias
Redação Sou BH
12/09/14 às 18:06
Atualizado em 01/02/19 às 19:59

Se as estampas e cores dão mais leveza às produções, é com elas que o estilista Célio Dias convida a conhecer seu “Baile das Flores”. A coleção primavera/verão 2015 da Led, marca criada pelo mineiro, transmite jovialidade, baseando-se em referências que se alternam entre o tradicional e o novo.

“Quando a Led foi pensada, as inspirações deveriam partir do meu universo”, conta Célio. A partir dessa ideia, o estilista desenvolveu o Baile das Flores imaginando uma menina alegre e com uma sensualidade tímida, “e que faz suas escolhas de moda partindo de seu próprio feeling sem se preocupar em usar somente o hit do momento e crente em novas possibilidades e novos shapes”, conta.

O resultado é uma coleção recheada de estampas, cores fortes e mistura de tecidos, que Célio lança no CentoeQuatro, as vésperas da primavera. “Eu sempre fui encantado pelo CentoeQuatro desde que cheguei em BH. Sou do interior de Minas e o espaço é um lugar que sempre me chamou atenção”, conta o estilista, justificando a escolha do local para o desfile de lançamento.

Fugindo do convencional, Célio convidou amigas, também modelos, para desfilar a coleção. “Fiz questão de selecionar modelos que tivessem o espírito da marca, o que entra na proposta do cotidiano que é o que queremos mostrar em nosso DNA”, explica. “Todo produto tem uma história. É interessante poder ver a roupa em garotas que se identifiquem com nossa proposta e vender um produto em que acredito e que foi feito com muito cuidado e muito carinho”, completa Célio.